Guarida lança seguro fiança gratuito

2 minutos para ler

Na hora de alugar um imóvel com uma imobiliária, o inquilino deve escolher uma forma de garantia locatícia, entre as várias opções existentes, as mais utilizadas hoje são as modalidades fiador e seguro fiança. A Guarida está lançando uma opção inédita no mercado imobiliário do Rio Grande do Sul: o seguro fiança gratuito para o inquilino. Ele poupa o inquilino de ter que buscar um fiador. Habitualmente, o custo do seguro é equivalente a um aluguel e meio mais encargos e é absorvido pelo inquilino. 

Dessa forma, ele paga um valor para uma seguradora, que se encarregará de cobrir os custos caso haja descumprimento de contrato, como falta de pagamento ou outros prejuízos ao proprietários. Vale lembrar que as as garantias locatícias existem para proteger o locador e o locatário. A Lei nº 8.245, conhecida como Lei do Inquilinato, regula os diferentes tipos e suas características em seus artigos 37 a 42.

Benefícios do Seguro Fiança 

Além dos benefícios do seguro fiança gratuito para o inquilino, a opção também é positiva para o proprietário. Ela dará mais agilidade para locação do seu imóvel, que estará em destaque no site da Guarida, nos portais do mercado imobiliário e também contará com campanhas exclusivas para divulgação. Além disso, a maior visibilidade destes anúncios irá multiplicar as chances do imóvel ser alugado.

Dessa forma, na Guarida, há uma série de imóveis à disposição dos interessados, nesta modalidade exclusiva, em que este seguro é gratuito. Para ter acesso às ofertas, basta acessar o site da imobiliária. “Temos a inovação como um dos pilares. Além disso, pensamos sempre em criar soluções imobiliárias que possam gerar valor aos nossos clientes, e o seguro fiança gratuito é uma delas”, explica o gerente de Aluguéis, Evandro Maahs.

Veja aqui todas as opções de imóveis disponíveis para alugar com a modalidade de seguro fiança gratuito.

Posts relacionados

Deixe um comentário