fbpx

Guarida é homenageada com Troféu Destaque Empresarial, em evento da ACICC em Capão da Canoa

2 minutos para ler

Empresa conquistou a categoria Destaque Imobiliário pela Associação Comercial, Industrial e Prestadora de Serviços de Capão da Canoa e Xangri-lá, em evento realizado no dia 9 de julho

Pelo terceiro ano consecutivo, a Guarida recebeu o Troféu Destaque Empresarial, na categoria Destaque Imobiliário, da ACICC (Associação Comercial, Industrial e Prestadora de Serviços de Capão da Canoa e Xangri-lá). A premiação tem como objetivo diferenciar e valorizar as empresas e profissionais que contribuem efetivamente para melhoria dos seus produtos e serviços, incentivando, reconhecendo e contribuindo para a excelência da qualidade empresarial, elevando e estimulando o desenvolvimento de Capão da Canoa e Xangri-Lá.

Realizado anualmente, a premiação ocorre em parceria com a Unisc – Universidade de Santa Cruz do Sul – filial Capão da Canoa, que entrevista as principais lideranças empresariais da região. Quem recebeu o prêmio foi Cristiane Olsson, diretora de Condomínios da Guarida. “Ter sido eleita a principal administradora mostra o quanto nós  somos relevantes e como o nosso trabalho traz valor para o Litoral Norte. Somos líderes de mercado na região – tanto em condomínios verticais, quanto em condomínios-clubes – e, para nós, é muito importante ter o nosso trabalho reconhecido pela comunidade”, comenta Cristiane.

Em função da pandemia, o evento de entrega dos troféus foi realizado em formato drive-thru, no dia 9 de julho, e contou com a presença do Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano.

Atualmente, a Guarida administra cerca de 2 mil condomínios no Rio Grande do Sul, sendo a maior concentração destes em Porto Alegre, Grande Porto Alegre e Litoral Norte, totalizando 90 mil unidades e uma população aproximada de 300 mil pessoas. 

Posts relacionados

Deixe um comentário